Skip to content

Melhores Livros de Ali Hazelwood

julho 30, 2024
Ali Hazelwood nasceu e foi criada na Itália e morou no Japão e na Alemanha antes de se mudar para os Estados Unidos atrás do seu Ph.D. em neurociência.

Ela é uma autora conhecida por seus romances encantadores e divertidos que entram-se em mulheres nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (CTEM).

Com formação em neurociência, Ali começou a escrever ficção científica, mas ganhou destaque mesmo com seus romances que misturam ciência, humor e romance.

Hazelwood tem uma habilidade única de criar personagens autênticos e cativantes, e suas histórias geralmente exploram temas como o empoderamento feminino e a vida acadêmica.

Os livros da Ali Hazelwood têm alguns momentos de romance mais intensos que esquentam a narrativa.

Conteúdo:

    Melhores Livros de Ali Hazelwood

    melhores-livros-de-ali-hazelwood-1200x628.png
    Melhores Livros de Ali Hazelwood

    Além de explorar a vida acadêmica e científica dos personagens, ela adiciona uma dose saudável de química e paixão, tornando as histórias ainda mais envolventes e emocionantes.

    Nesse novo post, a equipe do Baratinho Livros separou os sete Melhores Livros de Ali Hazelwood.

    A Hipótese do Amor

    Desconto Encontrado

    Quando um namoro de mentira entre cientistas encontra a irresistível força da atração, todas as teorias cuidadosamente calculadas sobre o amor são postas à prova.

    Com personagens cativantes e diálogos afiados, este livro engraçado, sexy e inteligente se tornou uma das grandes sensações do TikTok.

    Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor.

    Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas.

    Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.

    O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.

    De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.

    A Razão do Amor

    Desconto Encontrado

    Esse aqui foi sucesso no Tik Tok.

    Nessa história, ma cientista será obrigada a colaborar com seu rival em um projeto de proporções interestelares, e os resultados prometem ser explosivos.

    A carreira de Bee Königswasser está indo de mal a pior.

    Quando surge um processo seletivo para liderar um projeto de neuroengenharia da Nasa, ela se faz a pergunta que sempre guiou sua vida: o que Marie Curie faria?

    Participaria, é claro. Depois de conquistar a vaga, Bee descobre que precisará trabalhar com Levi Ward – um desafio que a mãe da física moderna nunca precisou enfrentar.

    Tudo bem, Levi é alto e lindo, com olhos verdes incríveis.

    E, aparentemente, está sempre pronto para salvá-la quando ela mais precisa.

    Mas ele também deixou bastante claro o que pensa de Bee quando os dois estavam no doutorado: rivais trabalham melhor quando estão cada um em sua própria galáxia, muito, muito distantes.

    Quando o projeto começa a ficar conturbado, Bee não sabe se é seu córtex cerebral lhe pregando peças, mas pode jurar que Levi está apoiando suas decisões, endossando suas ideias e devorando-a com aqueles olhos.

    Só de pensar nas possibilidades, ela já fica com os neurônios em polvorosa.

    Quando chega a hora de se decidir e arriscar seu coração, só há uma pergunta que realmente importa: o que Bee Königswasser fará?

    Amor, Teoricamente

    Elsie Hannaway é uma física teórica que passou anos de sua vida moldando diferentes versões de si mesma. Em alguns dias, ela trabalha como professora adjunta, na esperança de conseguir um emprego melhor.

    Em outros, compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira, aproveitando sua habilidade de se adaptar exatamente ao que os outros querem dela.

    Apesar das dificuldades, ela consegue equilibrar bem seu cuidadoso “Elsie-verso” até que ele começa a desabar.

    E o culpado é Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie.

    Ela está pronta para uma guerra declarada de sabotagens acadêmicas, mas não está nem um pouco preparada para aqueles olhares demorados e penetrantes.

    E logo ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa quando está com Jack.

    Será que ser atraída pela órbita de um cientista vai enfim fazê-la colocar em prática suas mais secretas teorias sobre o amor?

    Não é Amor

    Neste romance secreto e proibido, Ali Hazelwood prova que, no amor e na ciência, vale tudo.

    A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.

    Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.

    Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.

    Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados… e joga para ganhar.

    Sob o Mesmo Teto

    Uma cientista e seu inimigo inconvenientemente irresistível nunca devem viver sob o mesmo teto – o risco de combustão é grande demais.

    A engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington.

    Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer.

    Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança.

    O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade.

    Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de equilíbrio e declara guerra.

    Ela não quer desistir de algo que é seu por direito e, conforme conhece melhor Liam, com todos aqueles músculos e uma boca irresistível, vai precisar se esforçar para não se entregar ao lado não sustentável da força.

    Presa com Você

    Nada como um pouco de rivalidade entre cientistas para levar o amor ao próximo nível.

    Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes.

    No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa.

    Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas.

    Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava.

    E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas.

    Abaixo de Zero

    As temperaturas congelantes do Ártico vão mostrar para estes dois cientistas rivais como a química entre eles é quente.

    Hannah tem um mau pressentimento. Engenheira da Nasa, ela não só está machucada e perdida em uma remota estação de pesquisa no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la é justamente aquele que ela não queria ver nem pintado de ouro.

    Ian tem desempenhado muitos papéis na vida de Hannah: o de vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o de protagonista dos seus sonhos mais ardentes, mas como herói ele jamais havia atuado.

    Então por que ele está arriscando a própria vida para chegar até ela?

    E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração de Hannah quanto a tempestade de neve que se aproxima?

    Talvez seu pressentimento não esteja tão errado afinal de contas

    https://www.youtube.com/watch?v=6NiJ6r_An_s

    Última atualização em 2025-04-25 / Links afiliados / Imagens da API de publicidade de produtos da Amazon

    Cookies