Skip to content

Melhores Livros de Charles Spurgeon

Charles Haddon Spurgeon foi um pregador batista britânico do século XIX, conhecido como o “Príncipe dos Pregadores”.

Ele nasceu em 19 de Junho de 1834, em Kelvedon, Essex, Inglaterra, e faleceu em 31 de janeiro de 1892.

Spurgeon é famoso por seus sermões eloquentes e poderosos, muitos dos quais foram transcritos e publicados, alcançando ampla circulação e influenciando inúmeras pessoas ao redor do mundo.

Spurgeon começou a pregar aos 16 anos e, aos 19, se tornou pastor da Capela de New Park Street, em Londres, que mais tarde se tornou o Tabernáculo Metropolitano, onde ele pregou para milhares de pessoas regularmente.

Conteúdo:

    Melhores Livros de Charles Spurgeon

    melhores-livros-de-charles-spurgeon-1200x628.png

    Além de seus sermões, ele também escreveu diversos livros, fundou o Pastor’s College (agora Spurgeon’s College), e foi ativo em várias obras de caridade, incluindo orfanatos.

    Ele é lembrado por sua profunda devoção à Bíblia, sua habilidade de comunicar a mensagem cristã de maneira acessível e impactante, e seu compromisso com a pregação evangélica.

    Neste post a equipe do Baratinho fez lista com doze dos Melhores Livros de Charles Spurgeon para você que já conhece ou vai começar a estudar as obras do autor.

    Dia a dia com Spurgeon – Luxo: meditações diárias do príncipe dos pregadores

    COMPRAR LIVRO ➡️

    O Livro Dia a Dia Com Spurgeon – Edição Luxo (capa couro almofadada) é mais um devocional incrível que vai lhe ajudar a ter ainda mais intimidade com Deus.

    Nele há duas meditações para cada dia do ano, uma para a manhã e uma para a noite.

    Essas meditações foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, abordando diversos temas de forma aberta, trazendo reflexão e edificação para o seu cotidiano.

    Além de utilizar uma linguagem atualizada e conter a biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens.

    Bíblia de Estudos e Sermões de C. H. Spurgeon: Nova Versão Transformadora

    COMPRAR LIVRO ➡️

    A Bíblia de estudos de Charles H. Spurgeon é resultado de um cuidadoso trabalho de pesquisa e leitura nos mais de 3.500 sermões produzidos por Charles Haddon Spurgeon ao longo de seus mais de 40 anos de ministério pastoral.

    A seleção dos textos baseou-se na diversificação de assuntos, abordagens e necessidades da Igreja contemporânea.

    Apesar de escritos há mais de um século, os temas se mantêm relevantes e a profundidade das reflexões desafiam o leitor atual ao apego às Escrituras Sagradas, à devoção e ao compromisso com Deus.

    Os pregadores e professores apreciarão as alusões homiléticas em praticamente cada versículo e as considerações provocativas que despertam e inspiram.

    Este esplêndido clássico será amplamente apreciado como ferramenta de estudo pessoal no livro de Salmos ou para preparação de sermões e aulas.

    Sermões de Spurgeon Sobre o Sermão do Monte

    COMPRAR LIVRO ➡️

    Este volume, apresenta 13 sermões de Charles H. Spurgeon em que ele discorre sobre o Sermão do Monte.

    Em cada um deles o autor contextualiza a passagem bíblica trazendo clareza e fazendo paralelos com os quais o leitor pode se identificar na contemporaneidade.

    As mensagens desafiam à reflexão e à aplicação de seu ensino a vida pessoal.

    O Tesouro de Davi: Obra clássica de Spurgeon sobre os salmos

    COMPRAR LIVRO ➡️

    Charles Haddon Spurgeon levou quase metade de seu tempo no ministério pastoral escrevendo O Tesouro de Davi.

    Nesta apresentação em apenas um volume, a obra foi cuidadosamente compilada por David O. Fuller, teólogo especialista nos escritos de C. H. Spurgeon.

    Conta com 4.000 elucidativos comentários de C. H. Spurgeon além de escritores eminentes como Agostinho, Calvino, Lutero, Bunyan e Matthew Henry, todos eles originalmente selecionados pelo próprio C. H.

    Spurgeon. Os pregadores e professores apreciarão as alusões homiléticas em praticamente cada versículo e as considerações provocativas que despertam e inspiram.

    Este esplêndido clássico será amplamente apreciado como ferramenta de estudo pessoal no livro de Salmos ou para preparação de sermões e aulas.

    Pescadores de Crianças

    COMPRAR LIVRO ➡️

    “Um ministério sem reconhecimento” “Uma perda de tempo”.

    Estas são as formas mais comuns de pessoas desgastadas e exaustas descreverem o ministério com crianças.

    Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças.

    Você também ganhará uma nova visão a importância do trabalho em que está envolvido.

    Spurgeon, de maneira notável, nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pessoa possa desempenhar, quer seja um pai, professor, líder ou pastor.

    Vencedor do Prêmio Areté 2005

    Descobrindo a sua Identidade em Cristo

    COMPRAR LIVRO ➡️

    Charles Spurgeon, conhecido como “O Príncipe dos Pregadores”, tocou inúmeras vidas através de seus sermões, e sua sabedoria e eloquência continuam a inspirar gerações de cristãos.

    Nesta coletânea, somos apresentados a uma série de sermões que enfocamo tema da identidade em Cristo, instigando-nos a refletir sobre a forma como nos relacionamos com Deus e como isso molda nossa vida espiritual.

    Lutando as Batalhas da Mente

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Em contradição a muitos a Bíblia mostra um Evangelho intelectual, racional e sóbrio, sendo indispensável pensarmos sobre isso.

    Portanto, pensando que o Evangelho é intelectual, o livro Lutando as Batalhas da Mente mostra como a Bíblia tem o papel demudar, e ainda formatar, o padrão de pensamento daqueles que acreditam que ela é a Palavra de Deus.

    Diante disso, o apóstolo Paulo escreve diversas vezes que esta transformação é grande ao ponto de travar uma batalha na mente e nas emoções das pessoas.

    Portanto, ao ler esta obra, se prepare para um esclarecimento bíblico sobre a transformação intelectual através de cada sermão nela contido.

    Ego Restaurado

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Em “Ego Restaurado”, Charles Haddon Spurgeon, um dos pregadores mais influentes do século XIX, convida-nos a uma jornada de autoconhecimento e transformação espiritual, guiando-nos na redescoberta do verdadeiro eu em Cristo.

    Totalmente Pela Graça

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Um dos principais escritos do “Príncipe dos pregadores” do século 19, Charles H. Spurgeon.

    Enfatiza a maravilhosa verdade de que não há moeda de troca que possamos oferecer nem mérito humano na busca e conquista da imerecida salvação.

    É exclusivamente pela graça de Deus que somos salvos.

    Ela, sim, é a causa da nossa redenção em Cristo Jesus.

    Charles H. Spurgeon foi um pastor britânico que permanece altamente conceituado no meio cristão, em diferentes denominações, nas quais ainda é conhecido como o “Príncipe dos pregadores”.

    Box 1 – Sermões de Spurgeon – 3 livros: 3 livros do príncipe dos pregadores

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Contemple a majestade de Deus evidenciada em diversos momentos da história bíblica em Sermões de Spurgeon sobre as grandes orações da Bíblia.

    Sermões de Spurgeon sobre os milagres de Jesus e Sermões de Spurgeon sobre a cruz de Cristo.

    Por meio destes sermões, esse pregador nos leva a entender e a refletir sobre a grandeza de Deus e sua graça alcançada pela simplicidade e compromisso com a oração, concedida através dos milagres de Cristo e manifesta no sacrifício de Seu Filho Unigênito.

    Livre Arbítrio – Um Escravo

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Nesse pequeno livro, Livre Arbítrio – Um Escravo, Spurgeon usa toda a sua dialética e conhecimento bíblico para destruir a ideia de livre arbítrio.

    O Livro é dividido da seguinte forma:

    Introdução

    Os Homens por Natureza Estão Mortos
    Em Cristo Há Vida

    A Vida Eterna é Dada a Todos que Vêm Buscá-la

    Quem foi C.H. Spurgeon

    Seleções da Biblioteca de Spurgeon – Sofrimento

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Charles H. Spurgeon leu cerca de 12.000 livros em sua vida. Este livro foi elaborado a partir de obras selecionadas de sua biblioteca particular, e apresenta os autores que o inspiraram e moldaram seu entendimento com relação ao tema sofrimento. Este traz autores novos, bem como nomes mais conhecidos como John Owen, John Newton, entre outros.

    A História de Charles Spurgeon – O Príncipe dos Pregadores!

    https://www.youtube.com/watch?v=toMu16nX6qw

    Última atualização em 2024-06-16 / Links afiliados / Imagens da API de publicidade de produtos da Amazon