Skip to content

Melhores Livros de Sylvain Reynard

Ainda não existe muitas informações sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard.

Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas.

Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade seja uma mulher.

Conteúdo:

    Melhores Livros de Sylvain Reynard

    melhores-livros-de-sylvain-reynard-1200x628.png

    Sylvain Reynard foi semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.

    Nesta postagem a equipe do Baratinho Livros separou a lista com o nome dos 6 melhores livros de Sylvain Reynard, esse autor misterioso.

    O Inferno de Gabriel: 1

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante.

    Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

    O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado.

    Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

    Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais.

    Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

    Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê.

    A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

    Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida.

    É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

    O Julgamento de Gabriel: 2

    ➡️ COMRPAR LIVRO

    Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa.

    Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram.

    Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto.

    Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.

    Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida.

    Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor.

    Ou pelo menos era o que pensavam.

    Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.

    Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia.

    Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?

    Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

    O Príncipe das Sombras (Noites em Florença): 1

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença.

    O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.

    Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.

    Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.

    Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne.

    Mas logo seus planos são frustrados.

    Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos muito mais importantes.

    Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.

    Passado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.

    Perdição em Roma

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade.

    Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma.

    Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William.

    Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano.

    Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado. Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil.

    Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?

    A Transformação de Raven (Noites em Florença – Livro 1)

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    Florença, o berço do Renascimento. Um lugar culturalmente fervilhante, perfeito para quem quer esconder segredos ou está em busca de uma segunda chance.

    Como a doce Raven, que se muda para a cidade na tentativa de esquecer os traumas do passado e se dedicar à sua maior paixão: a restauração de pinturas renascentistas.

    Um dia, voltando para casa do trabalho na Galleria degli Uffizi, sua vida muda para sempre.

    Ao tentar evitar o espancamento de um sem-teto, Raven é atacada.

    Sua morte parece iminente, mas seus agressores são impedidos e brutalmente assassinados.

    Assustada e prestes a perder os sentidos, ela só consegue vislumbrar uma figura sombria que sussurra: Cassita vulneratus.

    Ao despertar, Raven faz duas descobertas perturbadoras: uma semana se passou desde o ocorrido e ela se transformou por completo.

    Quando volta ao trabalho, mais uma surpresa: alguém conseguiu burlar o sofisticado sistema de segurança da galeria e roubar a inestimável coleção de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia.

    Em busca da verdade, Raven cairá diretamente nos braços do Príncipe de Florença tão belo quanto poderoso, tão sedutor quanto maligno, que lhe apresentará um submundo de seres perigosos e vingativos, cujas leis ela precisa aprender depressa se quiser se manter viva e salvar os que a cercam.

    A transformação de Raven marca o início da série Noites em Florença, cujos personagens foram apresentados em O príncipe das sombras.

    O Homem do Terno Preto

    ➡️ COMPRAR LIVRO

    UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE ONDE AS APARÊNCIAS ESCONDEM SEGREDOS OBSCUROS.

    A brasileira Acacia Santos é uma funcionária exemplar do prestigioso Hotel Victoire, em Paris.

    Nicholas Cassirer é um homem atraente e misterioso que a cada três meses se hospeda, com nome falso, no Hotel Victoire.

    Acacia consegue impressionar Nicholas com inteligência e criatividade com que supera todos os desafios, quase impossíveis, por ele imposto.

    As aparências escondem um homem que, discretamente, compra arte roubada para a devolver aos legítimos donos. E que agora terá que lidar com Acacia, a concierge do Victoire, quando ela o denuncia por roubo.

    Nicholas é interrogado pela polícia, mas é solto quando é descoberto que a pintura é uma réplica.

    Quando o emprego de Acacia fica em risco, e diante de dívidas familiares e da possibilidade de ser deportada, Nicholas, que já sente atração por ela, lhe faz uma proposta irrecusável.

    Nicholas apresenta a Acacia um novo mundo de beleza e intriga, e rapidamente a linha entre patrão e assistente se torna tênue, e as duas pessoas solitárias embarcam numa relação amorosa.

    Segredos e perigos não faltarão enquanto Nicholas e Acacia tentam resolver o mistério da obra de arte roubada. Mas a Acácia pode ser o mistério mais perigoso de todos

     

    Última atualização em 2024-06-16 / Links afiliados / Imagens da API de publicidade de produtos da Amazon